NOVO VONETS 300MBPS TRANSFORME EM WIFI QUALQUER APARELHO COM ENTRADA DE REDE - 18/08/2017

Recentes

NOVO VONETS 300MBPS TRANSFORME EM WIFI QUALQUER APARELHO COM ENTRADA DE REDE - 18/08/2017

NOVO VONETS 300MBPS TRANSFORME EM WIFI QUALQUER APARELHO COM ENTRADA DE REDE - 18/08/2017



Ao se falar na marca Vonets os leitores mais antigos do site já saberão do que se trata, apesar de não ser um tipo de aparelho que se encontre facilmente ou mesmo que seja comum de se pensar em buscar um no mercado antes que se conheça um e veja o quão usual ele é.

O Vonets é um grande quebra galho e facilitar para quem tem um aparelho com entrada de rede por fio e sem internet, como uma Smart TV de modelo mais básico, um TV Box mais antigo, um receptor de tv com entrada de rede, um computador e tantos outros aparelhos que necessitem ser ligado ao roteador de internet através de um cabo.

Passar cabo pela casa para alcançar um aparelho que se precisa instalar bem distante do roteador é cruel, a maioria de nós não faz isso e o aparelho acaba sendo subutilizado pela dificuldade que é colocar a internet nele.

Pois é, o Vonets é o aparelho que acaba com esta dificuldade.

A boa notícia é que o Vonets que a gente tem na memória, aquele aparelho azulzinho, foi atualizado e agora ele é dourado, mas mais do que isto, agora ele suporta conectar o seu aparelho à internet com velocidade de até 300Mbps que é uma velocidade excelente para quem tem, por exemplo, arquivos em um aparelho e quer visualizar estes arquivos em outro aparelho sem ficar sofrendo com aquelas temidas travadinhas por gargalos na rede.

Eu estou falando do novo modelo Vonets VAP11G-500 300Mbps Wireless

A função do aparelho é ser uma ponte entre o roteador de internet e seu aparelho com entrada de rede, o que o Vonets faz é captar a rede sem fio do seu roteador e compartilhar essa internet através de um cabo de rede que já vem acoplado no Vonets.

Ele é um aparelho bem pequeno e discreto, do tamanho de um cartão de crédito, e pode ser facilmente ocultado atrás da sua Smart TV, por exemplo.

Para quem usa o Vonets e quer aumentar a vida útil do aparelho eu aconselho a não instalar o Vonets encostado no aparelho que irá receber a rede sem fio através dele, isto para que o aquecimento do aparelho receptor, a Smart TV por exemplo, não acabe por danificar algum componente do Vonets, quando eu usava os meus aqui em casa, sempre que eu podia, eu prendia o Vonets com fita dupla face na parede para que a parede funcionasse como um dissipador para ele.

É bem fácil de configurar e usar o Vonets e se você deseja adquirir um para tornar os seus aparelhos que só tem entrada de rede em Wifi, vou deixar um link abaixo para que você possa importar direto da GearBest, a loja chinesa que tem um atendimento excelente para os brasileiros além dos preços serem muito atrativos, ainda mais agora que o dólar está com cotação em queda, ao comprar um Vonets na GearBest você ainda ajuda o nosso site que recebe uma comissão por ter indicado o produto.

LINK DE COMPRA: Vonets VAP11G-500 300Mbps Wireless


FONTE : GPS.PESQUIZA

Postar um comentário

0 Comentários