CONSERTO DE DECOS: Netflix Veja o que estreia na segunda semana de janeiro - 11/01/2017

cs accosta

VEJA A REGIÕES DA NETTVHD AQUI

cs sat brasil

cs tv digital

cs tv online

cs total

TELECS

TELECS PREÇO

CS TV ONLINE

cs havai

Nilton CS

cs central

DKS CS

servidor csnet

junior cs

inforfel

gafashop

cs marino

csdecobr

elton teste cs

Netflix Veja o que estreia na segunda semana de janeiro - 11/01/2017

17:36 |



Netflix Veja o que estreia na segunda semana de janeiro - 11/01/2017



O ano já começou para a Netflix desde a primeira semana, quando ela começou a lançar novidades em seu catálogo. A segunda semana do ano vem ainda mais forte, com um dos primeiros grandes lançamentos do ano para o serviço de streaming.
Trata-se de Desventuras em Série, uma produção original da Netflix baseada na série de livros do autor Lemony Snicket. Ela conta a história de jóvens órfãos que caem em um monte de esrascadas, mas sempre acabam dando um jeito de dar a volta por cima. Fora ela, chegam ao serviço outros três filmes, outra série e mais um programa infantil.
Confira abaixo o que estreia na Netflix nessa semana:
Série
Desventuras em Série - temporada 1 (13/01)
Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother) interpreta o malvado Conde Olaf, que assume a guarda dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a misteriosa morte de seus pais. Enquanto buscam pistas para desvendar a morte de seus pais, os jovens precisam frustrar os planos de Olaf para roubar sua herança.
História de um Clã - temporada 1 (13/01)
Uma história baseada em fatos reais sobre o clã Puccio, uma organização criminosa familiar que gira em torno do patriarca Arquimedes e estabelece relações com gangues criminosas.
Filmes
Clinical - (13/01) 
Um filme original da Netflix sobre uma psiquiatra que encara o desafio de superar seu passado e reconstruir sua vida após um violento ataque.
O Cavaleiro Solitário - (15/01)
Johnny Depp é Tonto, um guerreiro indígena que resgata um xerife e cuida dele até que ele se restabeleça. Eles então estabelecem uma dúbia relação de confiança e se unem para lutar contra a corrupção no Velho Oeste.
Meu Nome Não É Johnny - (11/01)
Baseado em fatos reais, o filme nacional conta a história de um jovem de classe média que, no começo da década de 90, se transforma num importante traficante de cocaína no Rio de Janeiro.
Infantil
We're Lalaloopsy - temporada 1 (10/01)
Uma série infantil original da Netflix, com música totalmente original, sobre um grupo de garotas mágicas e criativas que vivem em um mundo fantástico.
Créditos
Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário