COMUNICADO ALPHASAT SOBRE OS CANAIS HD`S NO 70W - 08/12/2016

Recentes

COMUNICADO ALPHASAT SOBRE OS CANAIS HD`S NO 70W - 08/12/2016

COMUNICADO ALPHASAT SOBRE OS CANAIS HD`S NO 70W - 08/12/2016


Prezados,
Por meio desta gostaríamos de salientar sobre o problema que está ocorrendo nos canais H.D's do satélite S.t.a.r.O.n.e C.2/C.4 (70W).
Todos os nossos usuários e seguidores da página sabem que sempre agimos com grande cautela e acima de tudo veracidade sobre todos os comunicados, essa é a explicação para aguardar e avisar a todos sobre o ocorrido. Entretanto, diante de todo o ocorrido e todas as especulações salientamos que já estamos trabalhando nessa e em outras novidades para nossos usuários.



Sabemos que dentre todas as dúvidas a que mais atinge o usuário é: E tem solução? Vai voltar? Quando vai voltar?
Nossa resposta para tudo isso é que precisamos da calma de todos, paciência e compreensão, sobretudo avisamos que estamos trabalhando na solução. Quando vai voltar não podemos já mensurar, mas podemos dizer que faremos de tudo para que logo todos tenham a solução na tela de sua TV.
Sobre o suporte, todos sabem a alma da Alphasat é o usuário, os feedback's e o respeito demonstrado a todos.
Muito obrigado pela compreensão de todos.
Esperamos o mais breve trazer notícias animadoras se não a mais animadora.
A Alphasat escolheu uma ideia. Fez dessa ideia a sua vida. Pensa nela, sonha com ela, vive pensando nela. Deixa cérebro, músculos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia. Esse é e será sempre o caminho para o sucesso!
OBS: Durante esse período não é necessário atualizar seu aparelho ou realizar quaisquer outros procedimentos que não sejam indicados pela marca, toda e qualquer novidade será primeiramente postada aqui e fórum oficial da marca.
Enfatizamos mais uma vez nosso agradecimento.
Estamos a disposição de todos!
Atenciosamente,
Alphasat



SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários